quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

CMRI mantém decisão de recusar-me acesso a provas

A CMRI - Comissão Mista de Reavaliação de Informações decidiu recusar-me acesso a cópia de vídeos do circuito interno da agência Praça XV do Banco do Brasil, que estão arquivadas nos autos daquilo que chamaram “processo disciplinar”, conforme artigos que publiquei antes: Demitida do Banco do Brasil por Denunciar Evidências de Ilegalidade de 12/07/2014 e Tentam Censurar este Blogue, de 20/10/2014.

Esses vídeos devem confirmar outras provas de que as acusações que me fizeram e ainda fazem na Justiça do Trabalho são falsas. Devem ainda provar que eu era obrigada a fazer serviços burocráticos, operar sistema e analisar documentos de abertura de contas-correntes, em ambiente no qual gerentes faziam telemarketing, batiam palmas e gritavam para comemorar vendas.
A CMRI funciona na Presidência da República e é composta por membros dos ministérios do atual governo. Foi constituída por determinação da Lai – Lei de Acesso à Informação.

Não apresentaram nenhuma nova razão. Apenas mantiveram a decisão da Controladoria Geral da União, que é baseada em argumentos absurdos, conforme já descrevi no referido artigo de outubro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário